terça-feira, 8 de junho de 2010

Bom Pessoas...

A idéia principal de um blog (quando ele não é pessoal) é falar sobre aquilo que as pessoas querem saber e não perguntam ou simplesmente não acham interessante.

Quem escreve pra blogs, por exemplo, escreve pra pessoas que, na maioria das vezes, não conseguem dormir, que buscam diversão, alegria, coisas que inspirem ou simplesmente que interessem e tirem do tédio.





Nossa pretensão é essa. Eu não muito boa pra escrever. Sinceridade pra mim já basta. Não vou prometer milagres como nos rótulos dos hidratantes, mas riremos bastante com as coisitas que virão. E alguém prometeu que eu ia falar de mim, então...

Bom quase tudo me agrada, adoro comer, adoro beber (isso é bem verdadeiro rsrs), conversar, detesto silêncio, principalmente aquele silêncio que surge entre conversas que deveriam ser agradáveis. Não é legal. Adoro meu dog. Na verdade adoro qualquer cachorro.


É praticamente isso ai, idéias de pessoas com pensamentos diferentes, em mundos diferentes, com a mesma loucura social. Brinquem a vontade e cuidado com os comentários, eu tenho um radar rsrs.


Não encontrei os créditos da imagem, se alguém, souber, por favor avise

.


Nenhum comentário:

Postar um comentário