quinta-feira, 10 de junho de 2010

Principe Da Pérsia:As areias do Tempo

Bom pra todos os amantes de filmes de jogos/quadrinhos, esse final de semana (03/06) estreou O Príncipe da Pérsia (o nosso querido e clássico joguinho de celular, Prince of Persia).

Assim como todos os últimos filmes derivados de outras coisas, esse promete muitos efeitos visuais e sonoros, podia ser 3D, né?

Bom ai vai uma sinopse sobre o filme e um trailer.

Um épico de ação e aventura ambientado na mística Pérsia. Um príncipe guerreiro (JAKE GYLLENHAAL) relutantemente une forças com uma misteriosa princesa (GEMMA ARTERTON) e, juntos, eles lutam contra forças obscuras para salvaguardar uma antiga adaga capaz de libertar as Areias do Tempo - um dom dos deuses que dá à pessoa que o possui o poder de controlar o mundo.

(Tenho que dizer, se eu visse essa sinopse, eu jamais assistiria o filme. A Disney parece o narrador da sessão da tarde,credo.Veja o trailer e mude de opinião.)



Logo estréia Avatar-A lenda de Aang, que por sinal é um desenho muito legal, os produtores estão melhorando... Daqui a pouco já podem até fazer God Of war e usar os poderes do Kratos....

Um comentário:

  1. O 1° filme da série de um dos melhores Jogos de aventura Prince of Persia e com conhecidencia ser o Filme q conta a História da 1º saga da Plataforma PlayStation 2, Tomara q depois de " Sands Of Time" venham seos Susseçores : " Warrior Witthin " e " Two Thrones ", um melhor q o Outro... Recomendo o Jogo e o Filme Vlw. By: Paulo...

    ResponderExcluir