quarta-feira, 9 de junho de 2010

Dia dos namorados e Paper toy que se beija

This is so, so sweet

Eu retirei a imagem da página http://cp.c-ij.com/en/contents/2023/kissing-dolls/index.html e lá tem arquivos para download com as imagens pra imprimir, recortar e montar. É o Criative Park da Cannon, e lá tem um monte de coisas legais.
Eu não sou lá muito mulherzinha, né? Até gostaria de ser um pouco de vez em quando, mas não é da minha personalidade mesmo.

Coisas fofas aparecerão por aqui apenas de maneira esporádica provavelmente.

Como está próximo o dia dos namorados, acho que pode ser legal ver coisas criativas inspiradoras.

O meu namorido é taurino, sabe? Ele, como minha mãe que também era taurina, curte mesmo "lembrancinhas" que venham com $$$ agregados. As pessoas são diferentes... O que não quer dizer que taurinos não gostem de cartõezinhos...

Achei este paper toy pode dar um cartão bem original. E o que vocês acham? Alguém tem sugestões criativas para o dia dos namorados??

Nenhum comentário:

Postar um comentário