terça-feira, 8 de junho de 2010

Pra começo de conversa

Aqui vamos, a Rê e eu (e quem for aparecendo pelo caminho), escrever sobre o que nos encanta, o que nos revolta, o que nos alegra, o nos entristece, enfim, sobre o que nos toca, o que nos alcança.


Eu queria muito ser especialista em alguma coisa e falar brilhantemente sobre essa coisa. Mas estou mais para curiosa, mesmo. Que remédio? Cada dia uma coisa diferente me toca de uma maneira diferente, e naquele momento aquela pode ser a coisa mais importante. Acho que todos somos plurais, e neste espaço pretendo mesmo manifestar esta pluralidade. (Na verdade não me arriscaria a tentar fazer diferente).

Bom, pra tentar dar um norte pelo menos, eu vou falar um pouco sobre mim e a Rê também vai publicar um texto sobre ela.

Eu amo cozinhar, adoro comer, adoro plantinhas, adoro plantinhas de comer, adoro ler e atualmente ando apaixonada pelos escritores sul-americanos.

Adoro chocolate, shampoo, hidratante que vem com milagre no rótulo (eu sempre acabo comprando, caio sempre...), mas também sou bem mão fechada. Dinheiro não dá em árvore.

Amo cinema, quer dizer filme mesmo, sabe? Até aqueles “feito para a TV”. O namorido fez com que eu me viciasse em 529 séries.

E gosto de rir, né? Que faz bem.

No fim, queremos compartilhar com vocês algumas palavras, alguns pensamentos, e quem sabe provocar alguns insights...

Você é sempre muito bem vindo... Esperamos que você se divirta por aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário