quinta-feira, 10 de junho de 2010

Tratamento cosmético ultra mega revolution

Não sei se já aconteceu com você.

Sabe quando queremos um shampoo, condicionador, máscara de tratamento, hidratante, whatever novo? Aí começamos a dissecar a prateleira. Rótulo de cosmético é um barato, né? Tem solução para todos os nossos problemas.

Aí vamos lendo aquilo tudo, até que deparamos com a super máscara ultra restauradora para cabelos mega danificados! Nessa hora vale a pena lembrar: quem faz o rótulo é o pessoal do marketing. Quem faz o produto é o pessoal da química. O ultra mega máster revolution é por conta do pessoal do marketing. Esse pessoal precisa considerar o que o povo da química disse que pôs lá.

Então, se o cabelo não está detonado, não tem porque comprar produto para cabelo detonado. Mais prudente confiar no básico do rótulo. Nunca estaremos satisfeitos com a pele, o cabelo, com as unhas, nem com quase nada. Quase tudo está sempre precisando de um up. Tudo sempre tem potencial pra melhorar.

Mas comprar hidratante pra pele ultra seca quando a pele não é ultra seca, é insanidade temporária, né? Algum tipo de tentativa maluca de tirar o atraso, ri ri.

Eu tenho estoque de hidratante, shampoo e mais um bocado de cacareco que nunca vou usar por este motivo. Na hora era tão irresistível...

Tem rótulo que é tentador demais. É ou não é?

Nenhum comentário:

Postar um comentário